sábado, 2 de julho de 2011

Revolução Industrial & Tempos Modernos(Charles Chaplin) por Débora Franco

"No começo ele executa seu trabalho normalmente fazendo o possível para agradar o chefe, porém, depois o seu trabalho fica cada vez mais pesado e acaba por deixá-lo doido e desempregado.
A minha opinião é que nossa mente não consegue resistir a tanta pressão, ainda mais nesse ritmo de trabalho. O problema é que hoje muitas pessoas precisam suportar esse ritmo por que são muito pobres e precisam do dinheiro para poder se alimentar e sustentar sua família.
No meu dia a dia as máquinas mais me ajudam do que atrapalham, o computador por mais que seja interessante não consegue me prender tanto ao ponto de atrapalhar nos estudos, nem o telefone. Eu acho que devemos mais chorar do que rir por que mesmo sendo um filme de humor faz uma crítica muito grande às máquinas, que às vezes pode deixar uma pessoa perdida ou dependente por causa das exigências que ela nos faz."

Débora 8º 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário