segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reflexões sobre a Revolução Industrial e o Filme Tempos Modernos... por Lucas

Ele simplesmente enlouquece. Eu no lugar dele não conseguiria fazer mais nada. Poderíamos fazer outras coisas além disso. É possível: é só arranjar um trabalho mais fácil e mais rápido nas áreas vagas.
Eu sou um exemplo:
Quando eu tinha orkut, eu ligava o PC umas 7:30 da manhã entrava nas minhas mensagens, depois nos meus aplicativos, no MSN, no Facebook, depois eu entrava nas minhas mensagens do Facebook também. E nisso eu desligava o PC umas 13:00 da tarde e ia almoçar. Mas como agora eu não tenho orkut eu entro no Facebook, no MSN escuto algumas músicas, converso com uma ou duas pessoas, desligo o PC e pronto; fico só uma hora e meia no PC.
Eu já perdi essa mania, agora eu entro na internet só uma vez por semana e olha lá em?
Deveríamos chorar em ver esse vídeo, só de pensar que hoje em dia até as máquinas tem o poder de nos controlar. : )
Lucas Matheus - 8º 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário