quinta-feira, 19 de maio de 2011

"O que o meu coração sentiu..." Luana

" Sou  a Luana,da sala 16 e estou no 6º ano. Eu tenho uma professora chamada Márcia, ela é professora de história. Ela inventou um trabalho super legal. Nós pegamos uma mini-cartolina com as informações do Forte São Matheus. Eu e minha parceira Rafaela ensaiamos, ensaiamos e ensaiamos muito. Chegou um ponto que sabíamos tudo e foi uma felicidade só, ficamos todas alegres. Mas nós não gostamos quando alguns colegas copiaram nossa fala que foi ..."Estamos aqui para representar o trabalho da professora Márcia"...mas deixa quieto, era só uma fala. Chegou a nossa vez e a professora ligou a máquina e eu falei tudo que tinha ensaiado. Ufa... nós não fraquejamos e a professora Márcia deu muito apoio. Mas uma coisa eu não vou esquecer: essa experiência foi muito boa para mim porque eu vou escrever uma carta para o Balanço Geral para eu e a minha prima tocar e cantar no programa e eu vou ficar de novo de frente para a câmera. Isso valeu a pena na minha vida." ( Luana - Sala 16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário